•▄▀• POSTAGENS MAIS RECENTES

domingo, 27 de janeiro de 2008

Ariel - labrador

Olha ela aqui de novo, gente! Essa belezura de labrador acabou de concluir o nível 2 do curso da Lord Cão. Esse nível é mais difícil tanto para o cachorro quanto para o dono, porque os comandos são todos dados por gestos, sem usar a voz. E essa mocinha se saiu muitíssimo bem! Sem perder a empolgação que lhe é tão típica, ela executa os comandos com a confiança proporcionada pela prática. A vida para ela é pura alegria e ela se diverte em tudo o que faz! Muito inteligente, Ariel capta rápido as coisas e ao longo do curso fomos introduzindo alguns truques no repertório dela. É a coisa mais bonitinha vê-la fazendo o comando "pede"! Parabéns aos donos pela dedicação e pelo amor que sentem por Ariel. O sucesso que vocês obtiveram no treinamento é a prova de que estão no caminho certo!

domingo, 6 de janeiro de 2008

Nikos - schnauzer miniatura

Olhem só que rapaz tão educado! Ele não é o lindo? E tem um ótimo temperamento também. Nikos (ou melhor, Niko para os íntimos) foi um destaque na turma dele. No começo esse peludo deu um pouco de trabalho para se acostumar com a coleirinha de pescoço (antes ele usava uma coleira peitoral, que é simplesmente terrível para cachorro que puxa) e também se esgoelava de latir nas aulas. Mas devido ao empenho dos donos em treiná-lo, esse mocinho se tornou muito obediente. Um grande sucesso para a família e, sem dúvida, um grande orgulho para mim! Aos donos de Niko eu peço que não percam a empolgação, continuem com o bom trabalho que demonstraram ao longo do curso. Um feliz 2008 a todos!

sábado, 5 de janeiro de 2008

Luna - schnauzer miniatura

Luna ainda é apenas um filhote, e já é simplesmente encantadora. Com um jeitinho todo meigo e fazendo uma carinha de "eu-ainda-sou-pequenininha" ela vai conquistando todo mundo. Mas ela também sabe mostrar direitinho quando algo a desagrada. Uma pequena com muita personalidade, gente! O apego dela ao dono e a dedicação do dono para com ela é lindo de se ver. Esses dois formam uma super dupla e não foi por acaso que conseguiram enormes progressos nas aulas. A essa linda bola de pêlos preta chamada Luna e ao seu dono, gostaria de deixar aqui os meus parabéns! Continuem praticando sempre que vocês vão longe! Um feliz 2008 e muito sucesso!

•▄▀• OUTRAS POSTAGENS NOS LINKS ABAIXO