•▄▀• POSTAGENS MAIS RECENTES

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Dino e Scooby - poodle e dachshund

Dino é uma figuraça. A dona dele é minha prima, então posso falar tranqüila que tá tudo em casa, né prima? Dino parece um algodão-doce, mas sabe mostrar os dentinhos quando algo o desagrada. Apesar disso, eu sempre disse a minha prima que ela é uma mulher de sorte. Tinha dois machos não castrados em casa e nunca teve problemas de brigas entre eles (eles precisaram ser castrados depois, por problemas de saúde). Ela engravidou, nasceu o neném e não houve problemas. E o mais engraçado é que o filhinho da minha prima tem mais moral com o cachorro do que ela própria! Dino estava indo muito bem no treinamento, mas teve que parar o curso na metade porque a minha prima engravidou de novo e precisou ficar de repouso. Prima, volta logo! Daqui a pouco Dino esquece tudo o que aprendeu, menina! Um super beijo pra família inteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•▄▀• OUTRAS POSTAGENS NOS LINKS ABAIXO