•▄▀• POSTAGENS MAIS RECENTES

sábado, 5 de janeiro de 2008

Luna - schnauzer miniatura

Luna ainda é apenas um filhote, e já é simplesmente encantadora. Com um jeitinho todo meigo e fazendo uma carinha de "eu-ainda-sou-pequenininha" ela vai conquistando todo mundo. Mas ela também sabe mostrar direitinho quando algo a desagrada. Uma pequena com muita personalidade, gente! O apego dela ao dono e a dedicação do dono para com ela é lindo de se ver. Esses dois formam uma super dupla e não foi por acaso que conseguiram enormes progressos nas aulas. A essa linda bola de pêlos preta chamada Luna e ao seu dono, gostaria de deixar aqui os meus parabéns! Continuem praticando sempre que vocês vão longe! Um feliz 2008 e muito sucesso!

4 comentários:

  1. Sandra,

    PARABÉNS pelo belo trabalho desenvolvido com os peludos!

    Sem dúvida as aulas ministradas com carinho e dedicação foram fundamentais para o início do adestramento, no meu caso da Luna. Sei que temos muito ainda que aprender. Estou lendo o Manual do Cachorro - um guia prático de solução de problemas (PIZZOLATTO, Cláudia, 2000) e este tem acrescentado um "leque" de ensinamentos e "dicas" para o bom relacionamento entre o dono e o se amiguinha. Estou convicto que o aprendizado pleno desta 1ª etapa se dará com o exercício rotineiro dos comandos aprendidos no Curso Básico de Obediência - Nível 1, o que conferirá a passagem para o 2º nível mais adiante.

    Parabéns Sandra, sucesso total em todos os empreendimentos e que Deus a abençoe não só em 2008 que começou, mas em toda sua vida.

    Elinaldo, Andrea (filha que por sua persistência inseriu Luna em nossa história) e família (Luna inclusive).

    ResponderExcluir
  2. Sandra,
    Embora não tenha acompanhado as aulas, sempre pratiquei com Luna em casa os comandos que meu pai ensinava. E não é que a Pepêta,apelido que eu dei :), faz tudo direitinho. É uma graça!!! Coisa linda de se ver!!!
    Luna, é muito querida e amada, mas ela faz por onde é muito boazinha, simpática e cativante.
    Conquistou a todos! ;)
    Parabéns pelo seu ótimo trabalho!!!

    Da irmã do meio, Patty.

    ResponderExcluir
  3. hahaha!
    Realmente essa Pêta é muito temperamental! Mas é bom que ela sabe muito bem demonstrar o que sente :)
    E com certeza esse adestramento nos mostrou mais da sua personalidade.
    E agora a gente entende mais esse jeitinho preto e ela o nosso!
    Muito obrigada, viu?
    Foi uma pena eu não ter ido as aulinhas dela... queria ter participado mais, mas tive outros compromissos!
    Espero que no nível 2 eu esteja mais presente :)!

    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Querida professora Sandra,

    Quero latir que gostei muito das au-aulinhas. Fiz muitos aumiguinhos legais e até arrumei um paquerinha, que é Niko, o bonitão acima. ;))
    Estou muito satisfeita com meu diplominha e meu dono muito orgulhoso de mim. Isso me faz feliz porque amo muito minha matilha.

    Lambidinhas da Luna.

    ResponderExcluir

•▄▀• OUTRAS POSTAGENS NOS LINKS ABAIXO