•▄▀• POSTAGENS MAIS RECENTES

domingo, 11 de novembro de 2007

Pedrita - SRD

Essa menina deu muita sorte, pois foi adotada por uma família amorosa e interessada em fazer o melhor por ela. Com seu jeitinho todo especial e uma veia incrivelmente cômica, Pedrita conquistou todo mundo. Sendo vira-lata puro sangue ela tem um charme característico, e sabe direitinho como ser o centro das atenções, pois é impossível resistir a essa carinha de "olha-como-eu-sou-linda". Com muita paciência, dedicação e bom-humor, a dona conseguiu obter o melhor de Pedrita, que se formou no curso de obediência para orgulho de todos, especialmente da professora aqui! A Pedrita e a todos os que fazem a família humana dela, dou os meus parabéns pelo seu sucesso. Um beijo!

4 comentários:

  1. Coisas mais linda essa cachorrinha!!!! desde a hora q eu a vi, sabia q ela tinha nascido p/ ser estrela.....rsrsrsrsrs!!
    Sandra, adorei a homenagem e saiba q ela continua obediente, mas sem perder a veia cômica... bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom..o que posso falar de Pedrita Canguru ( deve ter descendência australiana..rs pelos pulos ) ela realmente chegou para dominar o pedaço.... e claro que puro sangue que é....não poderia... negar de onde veio..rs é uma mala... essa criatura.. e boa de boca...boa de latido...é uma figura!!
    Bom quanto ao quesito obdiência....éeeee veja bem...rssrs ... minha irmã tá certa;;;rsr he he he!!
    Ivana

    ResponderExcluir
  3. Putz grilo, Estrela-vira-lata puro sangue!!!!

    tem que ser da família mesmo!

    hahahahahaha
    Rogerio

    ResponderExcluir
  4. Pedrita é uma graça, quem não se apaixonar por ela... não tem coração... A minha filha caçula é com certeza a fã n° 1 dessa criaturinha...bjssssssss

    ResponderExcluir

•▄▀• OUTRAS POSTAGENS NOS LINKS ABAIXO