•▄▀• POSTAGENS MAIS RECENTES

domingo, 25 de maio de 2008

Lord Cão na Europa e nossos 2000 hits

Olá pessoal! Estamos de volta e viemos com muitas saudades dos nossos alunos, das nossas aulas, da nossa terra, da nossa gente, da nossa comida e do calorzinho danado de bom aqui do Nordeste! Nós que fazemos a Lord Cão Recife estivemos de férias na Europa, conhecendo culturas diferentes, muito mais antigas do que a nossa, e cidades simplesmente lindas!


E como a nossa paixão por cães é incurável e vai muito além do trabalho, em meio às fotos que tiramos é claro que não podíamos deixar de registrar também os peludos internacionais que vimos por lá. Foram muitos e muitos deles, por todos os cantos, em quase todas as lojas, nos restaurantes, shoppings e aeroportos.




Como nós circulamos somente pelos centros históricos das cidades, quase não conhecemos as ruas do dia-a-dia das pessoas, pois tivemos acesso basicamente ao comércio voltado para o turista. Sendo assim, não tivemos a oportunidade de ver escolas, hospitais, supermercados e nem grandes pet shops. Mas como tudo o que é relacionado ao mundo canino chama a nossa atenção, conseguimos flagrar pequeninos estabelecimentos dedicados aos peludos.




Mesmo conhecendo apenas um pedacinho de cada cidade, deu gosto ver os cães sempre presentes, participando ativamente da rotina dos donos, circulando pelas lojas, pelas ruas, pelos parques. Os peludos entram em quase todos os lugares, sejam eles filhotes, idosos, grandes, pequenos, de raça ou vira-latas, acompanhando os donos quando estes fazem compras, almoçam ou se exercitam.




Mas nem tudo era perfeito. Apesar das cidades serem em geral muito limpas, alguns donos esqueciam a boa educação em casa, ignoravam os avisos da prefeitura e não recolhiam as fezes dos seus cães. Isso dava a certas ruas um aspecto de desleixo e maculava a imagem dos donos bons cidadãos, que são a grande maioria.




Chegamos ao fim do nosso pequeno relato sobre a viagem e esperamos que vocês tenham gostado das fotos! Quando entramos aqui no blog para publicar essa mensagem, tivemos uma grata surpresa. Ultrapassamos, e muito, os 2000 hits! Agredecemos imensamente a vocês todos, que continuaram a nos visitar mesmo nesse intervalo sem atualizações. Um abraço e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•▄▀• OUTRAS POSTAGENS NOS LINKS ABAIXO