•▄▀• POSTAGENS MAIS RECENTES

quinta-feira, 29 de maio de 2008

São João dos cachorros no Recife, participe!

A Lord Cão Recife em parceria com as pet shops Planeta Pet Boa Viagem e Planeta Pet Graças traz para você e para o seu peludo uma novidade nesse São João. Faremos um arraial canino! Vai ser o máximo! A nossa aulinha de comandos de obediência será toda no espírito junino, como uma verdadeira quadrilha!

Contamos com a sua presença! Traga o seu peludo e venha se divertir conosco! E para a brincadeira ficar ainda mais legal, não esqueça de vesti-lo a caráter, no estilo matuto, hein? Sugerimos um lenço no pescoço para os rapazes e um vestidinho para as moças, que tal? As duas pet shops da rede Planeta Pet estão preparando um estoque de acessórios matutos, tenho certeza que você vai encontrar coisas lindas.

E se você topar entrar na moda também, vai ser mais divertido ainda! Para as damas humanas, sugerimos uma flor no cabelo e uma saia que possa ser balançada durante a festa. E para os cavalheiros humanos, um bigode pintado e um chapéu para fazer deferência às damas, claro!

O convite vale para todos: quem já se formou, quem ainda está fazendo o curso, quem já conhece a gente e quem não conhece ainda. Chame os parentes, amigos e vizinhos que têm cachorro! Quanto mais gente, melhor! Vai ser uma ótima oportunidade de nos conhecermos ou de nos revermos e matarmos as saudades. Não deixe de vir!

O arraial canino será dia 14/06/08 em dois horários diferentes: o primeiro às 10 horas da manhã na pet shop Planeta Pet Boa Viagem e o segundo às 17 horas da tarde na Praça Fleming, ao lado do Parque da Jaqueira. Quem quiser, pode vir nas duas festas! Será diversão em dobro!

Vale lembrar que ambas as aulas juninas terão 1 hora de duração e serão inteiramente grátis, certo? Mas, quem quiser, pode comprar numa duas pet shops da rede Planeta Pet um pacote de ração para ser doado ao Grupar, Grupo de Proteção aos Animais de Recife. Os cães abandonados agradecem!

Para maiores detalhes, entre em contato através dos dados abaixo.

Lord Cão Recife
Contato: Sandra
(81) 3341-1472 e 9994-5631
sandra@lordcao.com.br

Pet shop Planeta Pet Boa Viagem
Contato: Rodrigo
(81) 3465-6317

Pet shop Planeta Pet Graças
Contato: Roberta
(81) 3426-9208

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•▄▀• OUTRAS POSTAGENS NOS LINKS ABAIXO