•▄▀• POSTAGENS MAIS RECENTES

terça-feira, 3 de junho de 2008

Bem Legaus! - um blog pra lá de divertido!

A série de "curtas" abaixo foram todas tiradas do blog Bem Legaus!, um lugar super divertido e sempre cheio de novidades interessantes. Lá nesse blog, embaixo de cada mensagem, há um link para o site onde se pode encontrar o respectivo produto (o Bem Legaus não comercializa nada e nem representa nenhuma empresa, apenas informa as novidades disponíveis no mercado, em diversas áreas).

Casinha de cachorro climatizada
Tá pensando o quê?! Cachorro e gato também merecem coisas bem legaus! Como esta caixa para transporte, a primeira do gênero, que mantém a temperatura interna sempre ideal. Tudo automaticamente! Esfriou, ela esquenta. Esquentou, ela esfria! Legaus pra cachorro! E gato! Independente de viagens, ela pode ser usada em casa mesmo, para que o seu bichinho de estimação suporte ondas de frio ou calor sem stress. "Temperadamente legaus"!


Janelinha para cachorros
Esta daqui é para fazer um agrado ao seu melhor amigo. Uma espécie de janelinha feita em acrílico, em forma de bolha, adaptável a cercas de madeira. De fácil instalação, com essa vitrine o seu totó vai poder saber tudo o que acontece na vizinhança, sem ficar arranhando, pulando e sujando a cerca da sua casa. "Fofoqueiramente legaus"!


Óculos legais pra cachorro
Literalmente, eles são legais pra cachorro! Estes óculos que geralmente se vê em filmes e comerciais, oferecem mais do que uma aparência divertida. Eles protegem dos raios UV, não estilhaçam e permitem aqueles cães que adoram ficar na janela do carro, não sejam incomodados pelo vento nem atingidos por insetos ou outros objetos. São bastante confortáveis, possuem tiras ajustáveis, modelos e cores para todos os tipos de cachorros e claro, garantem um visual super estiloso ao seu melhor amigo. "Visualmente legaus"!


Roupa "e-cão-lógica"
A Annie's Sweatshop oferece diversas opções de roupas e acessórios para cães e gatos: tudo ecologicamente correto, mas as roupinhas abaixo foram as que eu mais gostei. Elas são feitas de plástico reciclado, são quentinhas e deixam os cachorrinhos totalmente estilosos. As faces são reversíveis, podendo-se escolher as cores, possuem um engraçadíssimo capuz (Os pompons podem ser retirados) e são totalmente ajustáveis, graças aos fechos com velcro. Aquecem as costas, pescoço e peito sem prender os movimentos. "Caninamente legaus"!


Janela pra cachorro
Para garantir a segurança do seu melhor amigo enquanto você dirige, esta idéia é muito bacana. Um tipo de sanfona plástica que permite a janela ficar aberta sem o risco do cachorro pular. Feita em material super resistente, quando fechada cabe no porta-luvas. Ideal para viagens ou na necessidade de dar uma saída rápida do carro. "Protetoramente legaus"!


Cabeceira de bicho
Os seus animais de estimação vão achar estes móveis legaus demais! São mesinhas ou criados-mudos, depende de como você usar, que garantem toda a segurança e conforto que cães e gatos adoram! Feitas em fibra de vidro, são bastante leves, podem ser usadas em ambientes externos, possuem porta removível e são super fáceis de limpar. Isto tudo sem falar em como deve ser divertido ver o cachorinho ou gatinho encaixado na mesinha de cabeceira. "Mobiliadamente legaus"!


Linhas aéreas caninas
Ponha o seu melhor amigo na poltrona mais legaus deste vôo! Esta cama super simpática em forma de avião vai deixar o seu cachorrinho pra lá de feliz. Macia, antialérgica e bastante confortável, basta caprichar no serviço de bordo para ele não querer sair tão cedo da mordomia. "Viajantemente legaus"!


Cachorros com alça
Se os cachorrinhos gostam eu não faço idéia, mas estas bolsas são legaus demais. Criação da Feel The Flo (de Shannon Beach, uma ex-dançarina profissional de estrelas como Cher e Pink), a linha de bolsas chama-se "PUPPOOSE". De hobby nas horas vagas, o crochê acabou virando sua verdadeira vocação. Extremamente criativa e hábil, suas roupas e acessórios exclusivos caíram no gosto do público. As bolsas, que ela mesma começou a usar, não ficam para trás e fazem sucesso por onde passam. "Penduradamente legaus"!


"Trans-pets"
Tá aqui um produto que não poderia ser mais legaus! O Sleepypod é um híbrido de cama e caixa de transporte para cães e gatos de pequeno porte. Pode ser preso ao cinto de segurança do carro, é lavável em máquina, tem várias possibilidades de abertura, alça para transporte, telas na parte superior e zíperes que permitem que fique totalmente aberto. Fabricado em várias cores, ainda tem como opcional um fundo com aquecimento (funciona ligado a tomada ou acendedor de cigarros do carro). Moderno e super prático, quebra de uma só vez todos os galhos de quem tem bichinhos de estimação. "Domesticamente legaus"!


Cão de guarda
O cãozinho tipo "salsicha" é legaus demais, mas esta imitação em pelúcia também não fica muito atrás. Se você gosta de cachorros, vai curtir este Dachshund para prender portas. Em seu interior, um tubo de poliéster flexível permite alongá-lo ou encurtá-lo para se adaptar ao tamanho da porta. "Caninamente legaus"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•▄▀• OUTRAS POSTAGENS NOS LINKS ABAIXO