•▄▀• POSTAGENS MAIS RECENTES

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Coisas caninas legaus!

Do site Bem Legaus!

Osso reciclável

Na onda verde, este osso preto é uma idéia bem legal para ajudar na reciclagem de materiais. Feito a partir de sobras plásticas que seriam descartadas, o "Recyclabone" é atóxico, fácil de lavar e obviamente reciclável. Um jeito pra lá de divertido de fazer do seu melhor amigo, um grande amigo do planeta. "Mastigantemente legaus"!


Mordida grampeada

Nada como um pouco de diversão até mesmo na hora de grampear algumas folhas. Este simpático cachorrinho é um grampeador que leva descontração a qualquer mesa. Com direito a orelhas, focinho e até língua vermelha, não tem como não dar risada ao usá-lo. De metal com partes em plástico custa 12 dólares. "Grampeadamente legaus"!


Potes animais

Eles foram feitos para guardar ração, biscoitinhos e outras gostosuras para cães e gatos, mas sinceramente, eu usaria na minha cozinha. Este potes super estilosos são de cerâmica e medem aproximadamente 20 cm de altura. O cachorrinho é mais caro: 27,95 dólares e o gato, 21,95. "Domesticamente legaus"!


Chaveiro obediente

Um dos gadgets mais legais que eu já vi! O "Fetch My Keys", é um chaveiro pra lá de divertido que como o nome diz, ajuda você a encontrar suas chaves! Basta um assobio e o cãozinho-chaveiro late para lhe mostrar onde está! Simples e extremamente prático para quem vive perdendo tempo atrás das chaves! Graças a um pequeno dispositivo eletrônico, este cachorrinho é um item indispensável para muita gente! Só podia ser da Suck UK. "Adestradamente legaus"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

•▄▀• OUTRAS POSTAGENS NOS LINKS ABAIXO