•▄▀• POSTAGENS MAIS RECENTES

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Comprem e ajudem o Greenpeace

Eu dou o maior ponto a ONGs que procuram arrecadar dinheiro vendendo produtos, ao invés de pedir contribuições diretamente. É uma maneira inteligente de arrecadar uma grana e ainda fazer a propaganda da ONG, pois as pessoas gostam de usar um produto cuja marca trabalha por uma causa na qual elas acreditam. Eu compro sempre que possível das ONGs em prol dos animais, especialmente se a loja vende pela internet e tem uma boa variedade de itens.

Recebi ontem a minha encomenda do site do Greenpeace e fiquei muito satisfeita com os produtos. Apesar dos preços salgados (acima da média quando comparados com os de outras ONGs), a variedade de itens é boa. Pena que eles não focam em cães, e sim em animais de uma forma geral.

Eu comprei a Camiseta Baby Look Pegada e a Bolsa Carteiro com Patinha, ambas muito bonitas e com excelente acabamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

•▄▀• OUTRAS POSTAGENS NOS LINKS ABAIXO