•▄▀• POSTAGENS MAIS RECENTES

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Lord Cão Franquia Recife - comunicado

É ao mesmo tempo com alegria e com tristeza que eu comunico a todos vocês uma grande mudança na minha vida. Alegria porque é uma mudança muito boa, um desafio que eu estou ansiosa para experimentar. E tristeza porque significa interromper o meu trabalho na Lord Cão, que eu adoro tanto, e ficar longe dos parentes, amigos e clientes. A novidade é a seguinte: eu e os meus cachorros vamos passar uma temporada morando nos Estados Unidos, mais especificamente no estado de Nebraska, pois meu marido está sendo transferido para lá pela empresa onde trabalha. Tudo indica que vamos viajar na última semana de maio ou na primeira semana de junho. Isso significa que maio possivelmente será o último mês de funcionamento da Lord Cão Franquia Recife.

Gostaria de informar que os alunos matriculados não serão prejudicados, pois abriremos horários e dias alternativos se necessário. Peço aos alunos que por favor façam o possível para não faltar nessas últimas aulas, para que possamos completar a carga horária. Teremos aulas normalmente no dia 02/05/09, após o feriado de primeiro de maio. Não estamos mais aceitando novas matrículas nos cursos de treinamento de obediência, mas os interessados ainda podem contratar aulas avulsas em grupo ou particulares até a última semana de funcionamento. As consultorias para solução de problemas de comportamento continuam normalmente até a última semana de funcionamento. Os produtos vendidos pela franquia (Gentle Leaders, coleiras, meio-enforcadores, enforcadores, guias de 1,8m, guias de 7m e os livros da Lord Cão) serão todos devolvidos para a matriz no Rio de Janeiro, então quem estiver no Recife e quiser comprar diretamente comigo, economizando assim o frete, deve se apressar pois o estoque está acabando e não será reposto.

É importante frisar que a minha franquia não será cancelada, apenas colocada em "stand-by" por tempo indeterminado, já que ficou resolvido pela matriz que não teremos uma treinadora substituta no Recife. A matriz e as franquias do Rio de Janeiro continuam em operação, assim como os sites www.lordcao.com.br e www.bitcao.com.br. Meu e-mail da Lord Cão (sandra@lordcao.com.br) continuará funcionando, mas eu gostaria de divulgar também o meu login no Skype (s.regia). Além disso, eu também tenho orkut (Sandra Régia) e continuarei atualizando esse blog (www.lordcao.blogspot.com) sempre que possível. Não gostaria de perder contato com ninguém e espero que possamos nos corresponder de uma forma ou de outra.

Sentirei muitas saudades de todos, humanos e caninos.

Um grande abraço,

Sandra Régia - Recife/PE
Lord Cão - Treinamento de Cães Ltda.
site: www.lordcao.com.br
e-mail: sandra@lordcao.com.br
blog: www.lordcao.blogspot.com

5 comentários:

  1. Oi Sandra!!!!
    É sempre bom viver novas culturas, apesar da saudades que a gente sente de tudo e de todos. Já vivi essa experiência, e com certeza vale muuuito a pena.
    Só não desapareça!

    Bjs

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, obrigada pelo post, com certeza não desaparecerei, hehehe!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris ! estava pesquisando na internet como levar um cao para os EUA e me deparei com sua materia. Achei muito interesante pois estou com umas amigas americanas que simplesmente se apaixonaram por um cao de rua e querem leva-lo para California. Elas acham que ele tera que ficar de quarentena chegando por lá mas gostaria de saber quais documentos obter para levar na compania Delta Airlines , elas siram dia 05 de maio de 2009 , enfim nao temos muito tempo. Agradeço sua atenção e aproveito este para parabeniza-la por sua atuação nessa area.

    Obrigada,

    Flávia

    PS: meu email pessoal bromaplan@hotmail.com
    aguardo seu contato ou de quem puder me orientar sobre o que estou precisando. Até breve !

    ResponderExcluir
  4. Ô Amada!!!

    Eu já sabia, mas mesmo assim dá uma dorzinha no peito ler a oficialização da coisa, né?

    Bom, não tenho a menor dúvida de que será uma DELÍCIA pra você morar lá e também tenho certeza de que vais aproveitar para estudar muito e voltar AINDA MAIS PORRETA.

    Please, não some e faz um blog pra gente continuar acompanhando ou continua este aqui, ok?

    BEIJÃO, SORTE E SUCESSO!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, obrigada pelo post!

    Tem sido uma correria nesses últimos dias, então nunca mais tive tempo de atualizar o blog. Mas eu pretendo continuar a atualizá-lo sempre que possível!!!

    Cheiro grande em você e na matilha toda!

    ResponderExcluir

•▄▀• OUTRAS POSTAGENS NOS LINKS ABAIXO