•▄▀• POSTAGENS MAIS RECENTES

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Teste o seu conhecimento sobre cães

Você entende tudo de cachorro? Entende mais ou menos? Ou não entende quase nada? Que tal testar até onde vão os seus conhecimentos? É só baixar o nosso Quiz Canino e responder as perguntas sobre os mais variados temas relacionados a cães. Cheque se você é um principiante ou um expert no mundo canino! A tabela da pontuação segue abaixo e as respostas podem ser baixadas aqui. Não vale filar, tá? Os arquivos estão em PDF e para visualizá-los é preciso ter o Adobe Reader instalado. Esse programa pode ser baixado gratuitamente no site www.adobe.com.br.

Classificação de acordo com a quantidade de acertos:

- De 0 a 10 = Ihhh, tá precisando melhorar um bocadinho, hein? Leia os posts aqui do blog e os artigos dos sites da Lord Cão e da BitCão para aprender mais sobre os cães. Depois tente de novo!

- De 11 a 20 = Já é um começo... Mas você ainda tem muito o que descobrir sobre o maravilhoso mundo canino. Leia os posts aqui do blog e os artigos dos sites da Lord Cão e da BitCão para aprender mais sobre os cães. Depois tente de novo!

- De 21 a 30 = Nada mal, nada mal! Acertou metade! Seu aprendizado está bem encaminhado e com um pouco mais de leitura você pode melhorar ainda mais! Leia os posts aqui do blog e os artigos dos sites da Lord Cão e da BitCão para aprender mais sobre os cães. Depois tente de novo!

- De 31 a 40 = Aêêê! Toca aqui! Tá arrasando, hein? Que tal pesquisar um tiquinho mais e tentar de novo? Leia os posts aqui do blog e os artigos dos sites da Lord Cão e da BitCão. Tenho certeza que você vai acertar mais perguntas da próxima vez! E aí, topa o desafio?

- De 41 a 50 = Nossa, impressionante!!! Gostei de ver!!! Continue assim!!! Falta muito pouco mesmo para você conseguir a pontuação perfeita. Não quer tentar de novo, hein? Leia os posts aqui do blog e os artigos dos sites da Lord Cão e da BitCão. Vamos lá, estou torcendo por você!!!

- De 51 a 60 = Uau!!! Que orgulho!!! Você é fera mesmo, deu um show de conhecimento!!! Meus parabéns!!! Espero que você se mantenha sempre entusiasmado em aprender cada vez mais sobre o mundo canino!!! Não deixe de ler os posts aqui do blog e os artigos dos sites da Lord Cão e da BitCão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•▄▀• OUTRAS POSTAGENS NOS LINKS ABAIXO