•▄▀• POSTAGENS MAIS RECENTES

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Adotar é tudo de bom

Já faz um tempinho que a Pedigree criou a campanha de adoção de cães chamada "Adotar é Tudo de Bom". Se o nome já é pra lá de legal, o objetivo da campanha é mil vezes melhor. Aliás, não existe um slogan mais perfeito do que o da Pedigree, que diz "Cachorro é tudo de bom". Pra mim um bom slogan é isso: uma frase de efeito que resume uma tonelada de palavras. E existe frase mais simples e mais completa do que "Cachorro é tudo de bom"??? Nota 15 para o idealizador ou a idealizadora do slogan.

Mas voltando ao assunto do post, nem todos podem participar da campanha adotando um cão, como é o meu caso, pois já tenho 3 peludos. Ainda assim há outras formas de ajudar. Uma delas é comprando a linda camisa da campanha, por exemplo. Eu a-d-o-r-o preto (há 2 posts atrás esse blog aqui era pretinho da silva) e achei que o contraste com o amarelo ficou perfeito. Amei a camisa, ela veste bem e o tecido é super macio. A única desvantagem é ter de comprar na Pet Center Marginal, uma das piores lojas virtuais que eu conheço (não sei comentar sobre a loja física, mas a loja virtual é um horror). Mas enfim, a Pedigree deu exclusividade para eles, fazer o quê, né??? O importante é ajudar.


UPDATE: Agradeço à leitora Michelle Maia que postou nos comentários o link para os bastidores da campanha da Pedigree. Segue vídeo abaixo.

Um comentário:

  1. Olá!
    Fazendo uma visitinha...
    Parabéns pelo Blog!

    Só faltaram os bastidores desta campanha maravilhosa!
    O pessoal levou a sério mesmo a causa! É irresistível!

    http://www.youtube.com/watch?v=nrDBBpRnvZk


    Abraços Michelle Maia

    ResponderExcluir

•▄▀• OUTRAS POSTAGENS NOS LINKS ABAIXO