•▄▀• POSTAGENS MAIS RECENTES

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ajude a preservar as tartarugas marinhas

Comprando na loja virtual do Projeto Tamar, que tem coisas incrííííííveis, liiiiiiindas, impossívels de resistir, você ajuda a preservar as tartarugas marinhas. A linha de produtos é bem variada e tem para todos os bolsos também, pois a loja disponibiliza preços a partir de R$ 1,00. Ninguém pode usar a desculpa de que tudo é caro!!! Hehe!!! O Projeto Tamar também tem várias lojas físicas, espalhadas pelos seguintes estados: BA / CE / ES / PE / SE / SP / SC. Infelizmente a loja daqui de Pernambuco fica na ilha de Fernando de Noronha, local que eu acho que só vou conhecer quando construirem uma ponte daqui até lá. Não viajo naqueles aviões teco-teco nem morrrrrrrta.

Como boa compradora virtual que sou, peguei o mouse, coloquei algumas coisinhas no carrinho e fiz a festa. Fiquei satisfeitíssima com os produtos, achei tudo muito lindo e muito bem feito. O acabamento é esmerado e cada produto vem embalado individualmente numa sacolinha de pano, ecológica é claro, com uma frase que eu achei simplesmente o máximo: "Plástico é um saco".

Essa camisa aí embaixo eu comprei para mim pois adoro cores fortes e me apaixonei pelo tom do vermelho. Quando usei virei fã, a camisa vestiu como uma luva, é super confortável e ainda mais bonita ao vivo e a cores. A tartaruguinha da frente é de uma estampa emborrachada, um luxo. Atrás tem um discretíssimo "Projeto Tamar Brasil". As mangas são no estilo retrô romântico, um toque especial dado ao conjunto. Amei. No site há diversos modelos de camisas, com e sem mangas, em várias cores. É só ir lá e babar.

Camisa feminina

Essa outra eu comprei para o maridão, que também adorou. É uma camisa em corte básico, com uma estampa pequena na frente e uma maior atrás. No site também há vários modelos de camisas masculinas, em diversas cores, ótimas opções para presente. Fica aí a dica, já que escolher um presente para homem é uma tarefa pra lá de difícil. São sempre as mesmas coisas: camisa, calça, sapato, cinto, carteira... Aliás, não sei como eles aguentam a mesmisse do guarda-roupa masculino.

Camisa masculina

Camisa masculina - detalhe das costas

Esse chaveiro super fofo é uma versão do que eu comprei, pois o meu é roxoooo! No site tem chaveiros de todos os formatos e materiais, inclusive nos tradicionais modelos em metal, mas esses de plush (é um tecido aveludado parecido com pelúcia) são os que achei mais lindinhos. Podem ser usados inclusive como penduricalho de bolsa. Adoro. Eles estão na seção "artesanato" e não na seção "chaveiros" (deviam estar nas duas, pois muita gente pode nem clicar em artesanato).

Chaveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•▄▀• OUTRAS POSTAGENS NOS LINKS ABAIXO