•▄▀• POSTAGENS MAIS RECENTES

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Adote um gatinho no Recife/PE

Eu sempre divulgo os locais para adoção de cães e gatos aqui no Recife, tanto por e-mail como pessoalmente. Mantenho inclusive um link direto e permanente para o Adote um Bixo e para o Rede de Adoção aqui no blog. Apesar disso o blog não é, diretamente, um local para divulgar animais para adoção.

Entretanto, ontem eu conheci 3 lindos filhotinhos de gato que foram deixados para adoção numa das pet shops onde dou aulas de treinamento. Os bebês estão com aproximadamente 30 dias, mas já estão comendo ração. São duas fêmeas e um macho. Já enviei os dados deles para os dois sites citados acima, mas achei que deveria dar uma forcinha extra publicando aqui no blog também.

Sendo assim, seguem as fotos dos peludinhos, lindos e fofos, que estão à espera de um bom lar. Por favor divulguem! Eles estão em Boa Viagem e os dados da pet para contato estão disponíveis
aqui. Sugiro que os interessados liguem para lá, pois não sei se eles leem os e-mails da pet com regularidade.

Filhote fêmea 1

Filhote fêmea 1

Filhote fêmea 2

Filhote fêmea 2

Filhote macho

Filhote macho

Os 3 filhotes

UPDATE: Os 3 bebês já foram adotados! Agradeço a todos os que se interessaram por eles e especialmente aos 3 donos de bom coração que os levaram para casa!

2 comentários:

  1. Você ainda ajuda a encontrar lar para gatinhos aqui em Recife? Julianna

    ResponderExcluir
  2. Não, infelizmente não. Estou morando nos EUA agora...

    ResponderExcluir

•▄▀• OUTRAS POSTAGENS NOS LINKS ABAIXO