•▄▀• POSTAGENS MAIS RECENTES

quarta-feira, 12 de março de 2008

Os bichos das treinadoras da Lord Cão

Muita gente pergunta se nós, as treinadoras da Lord Cão, temos cachorros em casa. Resolvemos abrir um espaço no blog para responder essa pergunta da forma mais completa possível. O que muita gente não sabe é que nós não começamos como treinadoras de cães, e sim como donas de cães. A paixão foi crescendo e com ela a vontade de entender melhor o comportamento dos nossos peludos. Assim surgiu a Lord Cão e cada uma das suas franquias (para saber um pouco mais sobre as nossas histórias, visitem o site www.lordcao.com/Treinadoras.htm).

De todas as treinadoras, eu, Sandra, sou a que tem a menor matilha, tanto em quantidade quanto em tamanho dos cachorros. Tenho apenas 3 peludos (Kayla, Kiely e Kaiky). Sou também a única que não tem um rottweiler, por total falta de espaço no meu apartamento! Isso não é justo!

Cláudia é a próxima na seqüência, com 4 cachorros dela (Bife, Bibba, Dharma e Zucco), 1 que já está no céu dos cachorros (Whisky) e mais 1 que "é da casa" (Flora Maria). Explico: Flora é na verdade a cadelinha de Isabel, que é funcionária da BitCão (a loja virtual da Lord Cão). Só que Flora sempre vai para o trabalho com Isabel, e passa o dia inteiro brincando com os cachorros de Cláudia. Além disso, Flora tem uma paixão platônica por Bife e se considera "nora" de Cláudia!

Beatriz vem logo em seguida na fila, com 5 cachorros (Peter, Shena, Mirahy, Lancelot e Mookie) e 1 gata (Cleo). Antes que alguém se pergunte, todos eles se dão muito bem com a gata, pois foram treinados a respeitá-la.

Daniela fica com a primeira posição, numa liderança simplesmente indiscutível. Para ela, ser dona de cachorro e treinadora de cachorro ainda é pouco. Daniela tem também o Canil Mendara, onde cria rottweilers (www.canil.org/mendara/), e o Canil Monte Oliveti, uma hospedagem para cães que é uma verdadeira colônia de férias (www.canil.org/monteoliveti/). São tantos peludos que não dá para citar todos, mas podemos mencionar, por exemplo, Bonnie, Gîtá, Ludwig e Nessie. Além dos cães, ela tem 2 gatos, Simba e Nala. E, não me perguntem como, mas Daniela ainda acha tempo para treinar na hípica, com o cavalo Mac!

Como imagens valem mais do que mil palavras, vejam as fotos dos nossos bichos na galeria a seguir, que inclui várias ninhadas no Canil Mendara. Essa galeria ficará disponível no menu "Lord Cão", do lado direito da tela, OK?

OS BICHOS DA LORD CÃO

2 comentários:

  1. Sandra, parabéns pelo Blog, tá ainda mais liiiiiindo!!!!!! E parabéns por usar este espaço para defender a causa animal, essa é a grande diferença entre quem ama os animais e quem se proveita deles.
    Mil bjs!!
    Ah!! pedrita fez a cirurgia de esterectomia há uns quinze dias e passou uma semana sem querer andar, ou seja... só saia do lugar no braço e haja braço p/ carregá-la, a veterinária já estava ficando preocupada, mas depois descobriu o problema... pura manha....rsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  2. Sandra, seu blog esta 100% de bom. Admiro seu trabalho e determinação, são pessoas como você que fazem toda a diferença neste mundo maravilhoso.
    Rex e Ganhão estão bem,fofinhos, lindos e os amo a cada dia.
    Após a páscoa os levarei para matar saudades.
    Obrigada pela força.
    Tudo de bom.
    bjs Sidérya e lambeijokas Rex e Ganhão

    ResponderExcluir

•▄▀• OUTRAS POSTAGENS NOS LINKS ABAIXO