•▄▀• POSTAGENS MAIS RECENTES

sexta-feira, 12 de junho de 2009

A origem dos bichos, segundo a Pixar

O blog tá paradão por total falta de tempo. Passei duas semanas nos EUA e neste pequeno intervalo tivemos de achar uma casa para alugar e comprar os principais móveis, eletrodomésticos e utensílios. Foi bem corrido. Estamos de volta ao Brasil para fechar a mudança e tem sido mais corrido ainda. Ontem embarcamos as nossas coisas, após dias de arrumação e seleção do que vai e do que fica. Hoje acho que conseguimos finalmente fechar as nossas passagens e as dos cachorros.

Este assunto é o que está dando mais trabalho, pela total falta de informação das companhias aéreas. Ninguém sabe nada, ninguém confirma nada. Quando dizem alguma coisa, a informação está incompleta ou incorreta. Tiveram a capacidade de pedir que eu providenciasse a GTA (Guia de Trânsito Animal), um documento que já não é mais necessário por lei há 3 anos. Os respectivos sites das companhias aéreas não são muito melhores. Há meses estou travando uma verdadeira batalha para catar todas as informações necessárias para o embarque dos 3 peludos. Já pesquisei tanto sobre o assunto que dá para escrever um livro!!!

Sempre que posso dou uma lida nas notícias para selecionar algumas matérias para o blog. Tenho muita coisa arquivada, falta é tempo de publicar aqui. Enfim, hoje achei um vídeo muito interessante e resolvi mostrar logo a vocês. Eu *a-d-o-r-o* os curtas da Pixar, até comprei o DVD com uma das coletânias. O mais novo curta está em cartaz junto com o filme de animação chamado "Up" da Disney, que eu tive o prazer de assistir lá nos EUA. Tanto o curta quanto o filme são muito bons, e o curta vocês podem apreciar no vídeo abaixo. Fonte: Blog Animal da Revista Época

A Pixar, estúdio conhecido por lançar animações como Toy Story, Ratatouille e Wall-E, lançou na rede o seu mais novo curta, que abre seu novo filme, Up. Ele conta, de maneira lúdica, como nascem os filhotes humanos e animais. Vale a pena ver:

2 comentários:

  1. Oi Sandra!
    Lá no blog fiz dois posts sobre viagem de cães para os USA:

    http://cachorroparaguaio.com/?s=tio+sam

    http://cachorroparaguaio.com/?p=197

    De repende uma ajuda especializada, seria bom. Conheço da DOC DOG pela internet, pelo jeito eles tem bastante experiência.
    A companhia aérea que dá mais informações que fazem algum sentido é a American Airlines.

    Bjs

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris! Eu já tinha lido o seu site de cabo a rabo e me ajudou bastante. No meu caso não dá para usar a American Airlines porque eles não transportam cães na cabine. Eu tenho 3 cachorros, sendo 1 com 15 Kg, 1 com 2 Kg e 1 com 2,5 Kg. Os pequenos eu não tenho coragem de enviar como bagagem despachada. Entrei em contato com a DOC-DOG várias vezes solicitando um orçamento, mas nunca recebi resposta! Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir

•▄▀• OUTRAS POSTAGENS NOS LINKS ABAIXO