•▄▀• POSTAGENS MAIS RECENTES

sábado, 22 de março de 2008

Brinquedos duráveis - linha Buddy Toys

BRINQUEDOS BUDDY TOYS NYLON

Ser destrutivo e roedor não é privilégio de algumas raças. A necessidade de roer e de exercitar as mandíbulas está presente em todos os peludos, em maior ou menor grau. Alguns cães possuem uma vontade quase insaciável de ter coisas para roer, mastigar e carregar com a boca, e parece que nada é resistente o suficiente para agüentá-los. Se não encontram brinquedos adequados para distrair a “boca nervosa” acabam destruindo cantos de móveis, pés de cadeiras, pontas de tapetes, sapatos, chinelos, rodapés, pára-choques de carro, a gente, ou seja, quase tudo que encontram pela frente e que dá para colocar o cantinho da boca.

Os Buddy Toys Nylon são uma linha de brinquedos ultra-resistentes especialmente fabricados para cães durões. Confeccionados em nylon atóxico, exatamente como os produzidos pelas melhores empresas internacionais, não se partem ou soltam pedaços como os produtos mais baratos feitos com plástico ou PVC. Também não são utilizados “restos industriais”, nem material reciclado, garantindo pureza e ausência de contaminação da matéria-prima, o que dá muito mais segurança para os nossos peludos.

Os brinquedos Buddy Toys Nylon estão à venda no site da BitCão: http://www.bitcao.com.br/description.php?II=132&UID=20080322193845189.1.7.89

BRINQUEDO BUDDY TOYS TOING

O Toing é um brinquedo para ser recheado de coisas gostosas. Ele é feito em borracha vulcanizada, atóxica, 100% natural. A sua principal função é proporcionar um longo tempo de entretenimento ao seu amigo peludo. A borracha é altamente resistente e durável, fazendo com que o brinquedo seja quase indestrutível. Quando você coloca o recheio preferido do seu animal dentro do Toing, ele passa horas brincando para descobrir como tirar o alimento que ele tanto gosta. Este exercício alivia o estresse do animal, diverte e estimula o raciocínio. O Toing pula de forma desordenada, despertando um maior interesse do animal na hora da brincadeira. Não é abrasivo e não danifica os dentes nem machuca a gengiva.

Seu formato já é consagrado pelo brinquedo Kong Original, mas esta não é uma imitação nacional! O Toing tem a superfície externa texturizada, o que garante ao peludo uma melhor firmeza na hora de segurar o brinquedo. Além disso, ele não possui arestas nem saliências na parte externa, sendo mais difícil que o cão consiga arranjar um cantinho para começar a picar a borracha. Seu tamanho “jumbo” é próprio para cães de grande porte, que dificilmente acham brinquedos adequados e que acabam correndo riscos quando quase tudo cabe facilmente dentro da boca de uma vez só. Se o peludo for de médio ou pequeno porte, mas do tipo “abusadinho”, o Toing pode ser uma ótima opção para ele se divertir tentando tirar o recheio especial que foi colocado lá dentro. Um brinquedo muito maior significa muito mais tempo tentando pegar cada pedacinho da gostosura, e muito mais tempo distraído.

O brinquedo Buddy Toys Toing está à venda no site da BitCão: http://www.bitcao.com.br/description.php?II=133&UID=20080322193845189.1.7.89

Abaixo vejam o vídeo do Buddy brincando com um Toing e com um Buddy Toys Nylon no formato Osso.

Um comentário:

  1. Eu comprei já 4 modelos da linha Buddy Toys, realemnte são excelentes e cumprem o que prometem, o mais incrível é que são produtos fabricados no Brasil!Parabéns para eles!

    ResponderExcluir

•▄▀• OUTRAS POSTAGENS NOS LINKS ABAIXO