•▄▀• POSTAGENS MAIS RECENTES

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Anexos de e-mail - loldogs

Para finalizar por hoje, uma divertidíssima série de imagens que combinam situações engraçadas com legendas mais engraçadas ainda. Reparem nas expressões dos cães e gatos, e em como as legendas parecem acertar na mosca o pensamento deles! Um triunfo de uma boa foto somada a uma invejável criatividade. Essas fotos legendadas ficaram conhecidas na internet como "loldogs", mas é uma pena que sejam sempre em inglês. Um excelente site contendo diversos exemplos é o I Has a Hot Dog. Eu incluí uma tradução livre (e muitas vezes adaptada para melhor entendimento) nas fotos que postei abaixo. Vale salientar que o inglês dessas legendas imita o inglês supostamente "falado" pelos bichos, ou seja, as palavras são escritas como são pronunciadas e as frases apresentam diversos erros propositais de concordância.

Mãe: O que mais aconteceu na escola hoje? Filho: Bem, aí então...
Não quero ir para a escola, não quero, não quero!
É que o meu intestino andava meio preguiçoso...
Cão: Me segura, cara, me segura! Gato: Ele não vale a pena, mano!
A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pinky, tentar conquistar o mundo! (do desenho animado "Pinky e o Cérebro")
Eu só estava trazendo o sanduíche para você, juro!
Eu fico com o donut e você fica com o dedo
O gato foi ao veterinário, HUAHUAHUAHUAHUA!!!
Foi o bebê que me deu, eu juro!
Era esse o sapato que você tinha perdido? Não sei por que ele estava lá fora, sério...
Foram as plantas que começaram!
Foi tão estranho! As almofadas explodiram do nada!
Você esteve fora o dia todo. Eu estava entediado. Eu *não* sinto muito!
Você não vai me culpar pela bagunça dessa vez, vai?
Passarinho? Que passarinho?
Está tudo bem... Eu fico com você até mamãe voltar...
Traga-me 30 cheeseburguers ou o filhote vai pagar caro!
Vou procurar Nemo, volto já! (do filme de animação "Procurando Nemo")
Não estou falando com você. Você disse "parque" e não "veterinário"
Eu sou um *macho* e machos não usam vestidos idiotas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•▄▀• OUTRAS POSTAGENS NOS LINKS ABAIXO