•▄▀• POSTAGENS MAIS RECENTES

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Caixa de Transporte Pet Suite

Mais uma novidade disponível na BitCão para o seu peludo.

Temos a tendência de achar que uma Caixa de Transporte para cães significa tortura, confinamento e isolamento. Mas não é bem assim.

Na natureza os cães se abrigam em tocas para se protegerem das chuvas, ventos, frio e calor. São nas tocas também que eles protegem suas crias e se defendem de outros animais. O uso de uma toca, uma casinha protetora, é tão instintivo e importante para nossos peludos que na cidade podemos ver que eles adoram deitar debaixo de móveis (às vezes até cavando no meio do sofá) e nas ruas eles sempre procuram deitar debaixo de um carro ou arbusto.

Em casa a Caixa de Transporte faz o papel de toca para nossos peludos, trazendo automaticamente o conforto e a segurança que eles tanto precisam. É um acessório fundamental e é sempre bom ter uma por perto.

Muito usadas por criadores e pessoas que levam seus cães para competições, é fácil ver como os cães esperam e dormem tranqüilamente (alguns até de barriga pra cima) quando estão dentro de suas Caixas de Transporte. Eles não se sentem prisioneiros, não sofrem, não choram, nem ficam nervosos. Muito pelo contrário. Quando os peludos são acostumados a usar a Caixa de Transporte como um lugar especial só deles, ficam muito mais à vontade e confortáveis em qualquer situação.

Veja algumas das utilizações da Caixa de Transporte que vão deixar seu cão muito mais feliz:

- Treinamento de higiene: Nossos cães são animais naturalmente limpos e não gostam de sujar a casinha deles. Usando a Caixa de Transporte como local de descanso os filhotes aprendem a segurar o xixi para não sujar a “toca” e a pedir para ir ao banheiro. Ideal para conter filhotes quando não podemos supervisioná-los, durante a noite enquanto dormem no nosso quarto e por pequenos períodos de tempo quando estão sendo treinados para usar um lugar específico como banheiro.

- Transporte: Em uma viagem de carro é muito mais seguro levar seu peludo deitado e confortável dentro da caixa do que correndo o risco de se machucar seriamente caso haja um acidente. Em viagens aéreas é a única maneira do seu animal ser transportado. Isso sem falar que quando chegar ao novo destino o peludo vai se sentir em casa, pois terá a caixa de transporte como referência de aconchego e segurança.

- Casinha para Cachorros: Ideal para quando o cachorro precisa descansar e se recuperar de traumas e medos. Muitas vezes é necessário que nossos bichos façam repouso, seja por causa de uma cirurgia, seja por causa da recuperação de alguma doença. Mantendo a Caixa de Transporte sempre perto de nós nossos bichos não se sentem isolados, abandonados ou assustados. Eles podem relaxar enquanto nos ouvem, vêem e sentem nosso cheiro e assim eles se recuperam muito mais rápido. Da mesma forma a Caixa de Transporte serve para acalmar e controlar os peludos que morrem de medo de barulhos de fogos ou de trovoadas. Dentro de suas Caixas de Transportes eles podem ser colocados dentro de casa até que estejam mais calmos, sem correr o risco de se machucarem tentando fugir ou se esconder.

A Pet Suite é feita de um material leve, resistente e durável. Fácil de limpar e de montar ou desmontar. Sua porta de aço é pintada de preto evitando que reflexos do sol atinjam os olhos do cão enquanto ele está na caixa. Pode ser aberta pelo lado direito ou esquerdo, tornando-a muito mais prática de manusear. Seu sistema de travamento deslizante é simples e seguro. Para maior segurança, principalmente durante o transporte aéreo, existe uma trava extra que impede que o sistema deslizante se mova e sendo ainda possível prender os quatro cantos da caixa e a porta com braçadeiras plásticas.

Aprovada para transporte aéreo e de acordo com as normas da Associação Internacional de Transporte Aéreo. Seu desenho diagonal de ventilação e iluminação deixa a caixa muito mais arejada, sem permitir que o peludo se machuque prendendo a pata. Sua cor é neutra e clássica, mantendo-se discreta em qualquer ambiente.

ESCOLHA DO TAMANHO:

É preciso fazer algumas medições no seu peludo para encontrar o tamanho adequado da caixa. Ela deve ser suficientemente grande para seu cão sentar, se virar e deitar confortavelmente, mas não muito maior do que isso.

Para encontrar o melhor tamanho para o seu peludo considere:

- Altura: medida do chão até o alto da cabeça do cachorro sentado + 3 cm
- Comprimento: medida do focinho até a base do rabo + 3cm
- Largura: medida do chão até a altura dos ombros do cachorro em pé + 3cm
- Peso: Leve também em consideração o peso máximo suportado por cada tamanho de caixa.

BRINDE: ao comprar uma Caixa de Transporte você receberá um Manual do Cachorro da Lord Cão que, além de trazer várias dicas de solução de problemas comportamentais, ensina passo a passo como utilizar e adaptar seu peludo com a Caixa de Transporte.

Produto importado, EXCLUSIVO DA BitCão.
Acompanha Manual de instruções em Inglês, Frances, e Espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•▄▀• OUTRAS POSTAGENS NOS LINKS ABAIXO