•▄▀• POSTAGENS MAIS RECENTES

quinta-feira, 12 de março de 2009

Desabafo mal-humorado

Putzgrila, eu estou *de saco cheio* das pessoas quererem adotar os *meeeus* cachorros. Essas pessoas parecem não entender que eles vão comigo para onde eu for, que eles *nãããão* são descartáveis, *nãããão* são uma roupa que sai de moda e é passada adiante. Pow, tem tanto peludo precisando de um lar, por que essas pessoas não levam para casa um cachorro que realmente precisa de um dono? Ah, mas é claro! É porque os meus são educados, não fazem xixi fora do lugar, não roem as coisas, não latem fora de hora, não roubam comida... De novo a velha questão de sempre: ninguém quer ter trabalho com cachorro!!! Então não tenham cachorro, ora bolas!!!

Os meus bebês são treinados sim, mas dão trabalho também!!! E muito!!! Eles soltam pêlos pela casa toda (que grudam nos sofás e nas roupas), ficam doentes de madrugada (sempre de madrugada ou nos feriados), vomitam e têm disenteria. O banheiro deles, os brinquedos, as caminhas, os comedouros, os bebedouros, as coleiras e as guias, tudo precisa ser lavado com frequência. Eles precisam passear na rua, precisam brincar comigo, precisam praticar os comandos de obediência, precisam tomar banho, tosar o pêlo, ser escovados, ter as orelhas limpas e as unhas cortadas. Precisam de reforço da vacina, do vermífugo e do carrapaticida nas datas certas. Precisam de ração, água limpa, petiscos, ossos e muitos brinquedos. Precisam de interação e precisam de um líder. *T-o-d-o* dia!

Será que as pessoas realmente acreditam que basta pegar um cachorro já treinado para não ter trabalho nenhum???

Um comentário:

  1. Gostei muito, realmente é bem assim que funciona mesmo... beijos

    ResponderExcluir

•▄▀• OUTRAS POSTAGENS NOS LINKS ABAIXO