•▄▀• POSTAGENS MAIS RECENTES

domingo, 8 de março de 2009

O ridículo tem limite

Acabo de postar uma mensagem sobre feiura canina e me deparo com essa notícia do G1. Gente, o-que-diabos-é-isso??? Até onde vai a loucura humana??? Já pararam para pensar quanto tempo a pobre cadela teve de ficar parada para ter seu pêlo esculpido nessas desgraças??? E as cores??? Eu acho um *crime* tingir animais!!!

Cão 'vira' camelo, tartaruga e até dragão nas mãos de tosadora nos EUA: Sandy Pawns exibe 'obras de arte' feitas com poodles de verdade. Além de tosa, artista tinge o pêlo de cachorros.

Uma tartaruga ninja? Não, é apenas um cachorro da raça poodle transformado em 'obra de arte' pela tosadora de cães americana Sandy Paws. Dona de um pet shop na Califórnia, Sandy é especializada em transformações 'extremas' para cães (ela é uma louca, isso sim!!!)

A cadela acima é Cindy, fotografada em quatro 'maquiagens' diferentes: fantasia de camelo (acima à esq.), de pavão (à dir.), de dragão (abaixo, à esq.) e de galinha (i-n-a-c-r-e-d-i-t-á-v-e-l)

UPDATE: Achei no site da Abril umas fotos maiores para vocês verem melhor o absurdo que são essas tosas.

Uma pet shop na Califórnia organizou um concurso que elegeu as tosas mais criativas (criativas nada, torturantes!!!) em cães - essa foi de camelo

Esse outro poodle aí ganhou plumas e encarnou um pavão durante a premiação

O prêmio do público foi para um cachorrinho tosado em forma de um dragão, além de estar todo pintado de verde

O poodle, que já foi todo branco, aparece tosado em formato de galinha e, durante o concurso, foi colocado dentro de um ninho (!!!)

Cachorrinho vira obra de arte (chamam isso de arte???) durante premiação de pet shop da Califórnia, nos Estados Unidos

Um comentário:

  1. LOUCA ??? Você está sendo muito boazinha com essa mulher cruel. Coisa horrível de se fazer com animais maravilhosos que são nossos cães. Ela deveria estar na cadeia junto com os donos desses pobres e indefesos cachorros, tadinhos. Chorei quando vi. Uma judiação.

    ResponderExcluir

•▄▀• OUTRAS POSTAGENS NOS LINKS ABAIXO